I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Primeiro Episódio da 6ª Temporada de Grey's Anatomy


Depois de assistir ao primeiro episódio de Grey's Anatomy (a primeira hora, pelo menos), posso confirmar o que todos praticamente no elenco tinham dito - ou advertido: ela vai ser uma temporada muito obscura. E por que não, se George (TR Knight) se foi, e enquanto a criadora Shonda Rhimes apareceu como ela fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance para facilitar a perda de George em Grey's Anatomy, simplesmente não iria funcionar. Porque quando há fãs que podem não ter gostado de George, no Seattle Grace, todo mundo gostava dele. Apenas para demonstrar o quanto amavam George ficará claro como as pessoas reagirão à sua morte.

Mas não vamos nos derreter muito, vamos?

Alguns detalhes. Haverá: um braço decepado, uma cena curta e perturbadoramente estranha do funeral (você saberá o que quero dizer com a parte estranha depois de vê-la, confie em mim), uma aparência da mãe de George, falando sobre o homem de George, e as pessoas reagindo estranhas, estranhas formas de sua morte. Embora houvesse aqueles que fizeram o requisito de chorar e olhar para o espaço, os fãs de Grey's Anatomy devem estar atentos para as reações mais evidentes, incluindo uma ou duas mudanças de vida. Em suma, o episódio será tudo sobre George, e com razão.

Enquanto isso, a pessoa que é, provavelmente, a menos afetada com a passagem de George recebe seu próprio enredo. Arizona (recém-regularizada Jessica Capshaw) vai tentar fazer seu trabalho, enquanto quase todos em torno dela ainda estarão se recuperando do que aconteceu. Como visto em uma das promoções, há também a questão do Chefe (James Pickens Jr.) e Derek (Patrick Dempsey) estarem negociando a posição de chefe de cirurgia - mas talvez "em negociações" é demasiado um termo suave.

Em uma nota final, para mim, a conversa entre a mãe de George e um dos cirurgiões provou ser uma das cenas do episódio que mais parte o coração, que é em si bastante desolador. Mas não tome a minha palavra como ponto final. Assista à Grey's Anatomy quando retornar em 24 de Setembro na ABC.


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
(Image courtesy of ABC)
Fonte: BuddyTV

5 comentários:

  1. Nossa, assisti uma breve parte do primeiro episodio no youtube, e parece que vai ser tudo de bom, pelo menos pra mim neh, adoro grey's, assisti a todos episodios de todas as temporadas. Super 10. Fica a expectativa de que seja uma otima temporada.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti até o sexto episódio da sexta temporada. As personagens prendem a gente, sou viciada na série. Fiquei vários dias na frente do pc baixando e assistindo on line os capítulos Vou aguardar o que vem por aí, sabe-se lá qndo irão colocar on line pra gente poder aproveitar a continuação, enquanto isso, vou começar tudo de novo. vale a pena!!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. acredito que não deve parar por ai greys anatomi é uma série que todos gostam pelo fato de ser intrigante princialmnte quem faz algum curso na area da saúde vou continua assistindo e baixando os episódios....

    ResponderExcluir
  4. adorei todas as temporadas, a sensibilidade dos demais em relaçao a morte george,acho que o grupo jamais sera o mesmo,pois desde o inicio,todos se completavam. quando tudo dava errado bastava eles se reunirem e fazer aquela festa que saberiamos que tudo iria dar certo.

    ResponderExcluir

Adote