I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Atriz de Grey's Anatomy Retorna às Suas Raízes


Apesar de sua personagem em Grey's Anatomy, parecer ter sofrido uma crise de carreira, a atriz que interpreta a mal-humorada e estóica Cristina Yang, atingiu em marco na sua própria [carreira]. Canadense-coreana, Sandra Oh, recentemente voltou à alma mãe - National Theater Council na semana passada para receber o prestigioso prêmio Gascon-Thomas, 16 anos após ela ter se formado e partido para a atuação profissional.

Ainda perguntei como ela se sentia sendo uma inspiração para os aspirantes a atores, Oh deu uma pausa e disse que ela simplesmente não pensava dessa maneira.

"Tudo o que eu realmente penso é fazer o meu trabalho e fazê-lo bem", disse Oh, que venceu um Globo de Ouro por seu papel em Sideways, em 2004, além de um papel muito popular na série médica da ABC, Grey's Anatomy. "Mas, sim, a oportunidade de voltar aqui e pensar sobre a minha vida...que se iniciou nesta escola, e onde estou agora, trouxe uma enorme satisfação."

Quanto ao seu papel em Grey's que lhe trouxe popularidade, Oh o comparou a "Lightining in a Bottle", mas advertiu que também era muito "desafiador". Para lidar com o estresse que acompanha o trabalho, ela disse: "Muita terapia".

"Eu tenho muitos bons amigos e eu só aprendi a cuidar de mim. Como cuidar da minha mente, do meu corpo e do meu espírito."

Amigos, que em seu caso aconteceu de serem suas colegas de trabalho em Grey's, Ellen Pompeo e Katherine Heigl, as quais são novas mamães.

"Agora é muito interessante", disse Oh. "Recentemente, Ellen e Katie fizeram uma pausa do show, para ter suas filhas. Começamos a falar de sapatos e bolsas e, agora, é tudo sobre fraldas. É bom ter crescido com isso."

- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote