I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cuidado com Kim Raver, Cristina!


Qualquer mulher pode se corresponder com a impetuosa e intensa Cristina Yang? Bem como a dura Audrey Raines de 24 Horas? Kim Raver está definida para estreiar no episódio de Grey's Anatomy do dia 12 de Novembro e não vai ser uma boa notícia para o feliz casal, Owen (Kevin McKidd) e Yang (Sandra Oh).

A personagem de Raver, Teddy Atlman também é uma veterana da Guerra do Iraque, e é contratada por Owen como a nova cirurgiã cardiotorácica, e logo Cristina questiona sobre as suas habilidades na emergência e a natureza das suas relações. De qualquer modo, este é também o episódio de Grey's Anatomy onde Izzie (Katherine Heigl) retorna.

Quanto à Raver (40), ela admite que certamente vai causar problemas ao feliz casal do Seattle Grace. "Ela estava no Iraque com Owen. Ela é uma cirurgiã cardíaca. Ela é realmente boa no que faz. Haverá algumas coisas interessantes entre Teddy, Cristina [Yang] e Owen", disse ela.

"Há definitivamente uma sugestão de um triângulo", ela resumiu.

Quanto tempo ela vai ficar no Seattle Grace para agitar a relação de Yang e Owen? Ela ainda não é certa, mas não esqueçamos, é uma situação semelhante quando ela se juntou a 24 Horas.

"Estou retornando, mas não sei a [exata] duração. É interessante porque Teddy está na mesma situação. Ela cria uma dinâmica interessante, porque me obriga a estar muito presente e gostar de interpretar essa personagem realmente ótima."


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote