I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de novembro de 2009

O Registro de DVR de Grey's Anatomy Nesta Temporada é Maior


Como a maioria dos shows fecham suas temporadas, pelo menos para os feriados, o drama médico da ABC, Grey's Anatomy, está no topo da lista dos programas que as pessoas regularmente têm em seu registro de DVR (Digital Video Recorder), com cerca de 3 milhões de espectadores adicionados à classificação convencional a cada semana.

Além de Grey's Anatomy, os outros shows que se beneficiam muito da visão atrasada via DVR incluem The Mentalist, NCIS e House, os programas que não estão fazendo mau nomeadamente no departamento de classificação. Por outro lado, em termos de percentagem de telespectadores adquiridos em comparação com classificações convencionais, Dollhouse e Fringe cancelaram o topo da lista dominada por programas à cabo. Os outros incluem Gossip Girl, Smallville, Melrose Place, e a comédia estreante Glee.

A comédia da NBC, The Office, tem a distinção de ser o único show no top 10 de ter o número de telespectadores acrescentado e ganho percentual. Newcomer V, entretanto, é o 4º da lista, com 2,36 mil espectadores adicionados ao seu já decente 14,36 mil.

A meia temporada de Grey's Anatomy se finalizou e o episódio Ação de Graças / Natal / Ano Novo "Holidaze" apresentou 14,07 milhões de espectadores, uma ligeira queda de 14,86 mil no último episódio. No episódio, Miranda (Chandra Wilson) recebeu uma visita de seu pai, enquanto Sloan (Eric Dane) teve a surpresa de sua vida, quando sua filha de 18 anos, há muito perdida, aparece, grávida e sem ter para onde ir.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote