I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sloan e Addison se Reúnem em Grey's Anatomy


Há rumores de que a residente de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Leven Rambin vai interpretar a filha há muito perdida de Mark Sloan (Eric Dane) em Grey's Anatomy. Mas isso ainda continua a ser visto. O que podemos assegurar-lhe, porém, é que: qualquer que seja o papel que ela desempenhe, não vai ser uma boa notícia para Mark e Lexie (Chyler Leigh). A produtora executiva de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, disse.

"Eu não tenho certeza que ela é o tipo de obstáculo que as pessoas estão esperando, mas é definitivamente um novo. Eu não tenho certeza se eles vão ficar juntos por isso", ela disse à Entertainment Weekly.

A personagem de Rambin vai participar não só de Grey's Anatomy, mas de Private Practice também. A partir desta semana no episódio "Holidaze", Rambin já vai fazer sentir a sua presença, e ela vai ficar colocada até o antecipado crossover entre os dois dramas médicos da ABC.

Mas além da relação de Mark e Lexie, outro antigo engate será explorado - Mark e Addison (Kate Walsh) - e só poderia valer a pena revisitando.

"Eles realmente cresceram tanto, uma vez que estavam juntos, e mais da animosidade que eles tinham se foi", acrescenta Rhimes, que também é produtora executiva de Private Practice. "Agora eles são amigos, mas eles podem acabar caindo de volta em seus padrões antigos enquanto eles estiverem juntos."


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Um comentário:

Adote