I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Katherine Heigl Faz Outra Pausa de Grey's Anatomy


É muito para 17 horas de trabalho por dia.

Acabou de voltar para Grey's Anatomy após a filmagem de um filme, Katherine Heigl será bastante escassa nesta temporada, na série da ABC. Ela se prepara para encarar outro hiato, desta vez é de natureza materna, como ela planeja gastar algum tempo válido com a sua recém adotada filha, Naleigh, e com o marido, Josh Kelley. A estrela de "The Ugly Truth" voltará pra Grey's Anatomy no início do próximo ano, informou o jornal Los Angeles Times.

Poderia o pessoal de Grey's Anatomy ainda estar procurando a uma plausível história para trazer a personagem de Heigl, Izzie, de volta para a briga? Atingida por um câncer, Izzie foi demitida do Seattle Grace e regressou esta semana não como uma médica, mas para ter um tratamento para o seu antigo professor de ciências que estava mostrando sinais de demência.
Para preencher o espaço, um casal de novos personagens foi introduzido ou será no futuro. Teddy Altman, interpretada por Kim Raver [de 24 Horas], é a companheira veterana da Guerra do Iraque de Owen (Kevin McKidd), é uma deusa da Cardio, e foi apresentada à Cristina (Sandra Oh), namorada de Owen. Altman vai ficar colocada por mais de um episódio.

Outra personagem irá se juntar esta semana a Grey's Anatomy, Riley, que fez "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", a atriz Leven Rambin. Riley é alguém do passado de Mark Sloan (Eric Dane), possivelmente uma filha, e será fundamental no próximo crossover com Private Practice, que vai ao ar no início de Janeiro. Isso significa que Rambin ficará colocada até então.


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote