I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Kevin McKidd: Teddy Não Vai a Lugar Nenhum


Uma mente aberta viva, é o que Kevin McKidd quer dizer aos fãs de Grey's Anatomy que estão apreensivos com o triângulo amoroso entre seu personagem Owen Hunt, sua namorada Cristina Yang, e a recém-chegada Teddy Altman (estrela convidada Kim Raver). No entanto, ele revelou que os três vão se colocar em um "problema real para adultos".

"Não vai ser uma coisa pequena,juvenil, imatura. Vai ser realmente interessante e muito intenso", ele disse a E! Online.

McKidd relatou que, quando ouviu o passo para a idéia, ele e Oh não foram muito receptivos a toda a coisa. Mas eles rapidamente mudaram de idéia porque o enredo abriu mais possibilidades para seus personagens. Quando conheceu Raver, a idéia começou a soar ainda melhor.

"Começamos a trabalhar e o que parecia estar vindo muito rapidamente claro é que nós três atores temos um grande respeito um pelo outro. E isso acrescenta uma dinâmica muito interessante para o triângulo como ele é visto fora da tela, porque nós três temos um grande respeito um pelo outro."

No último episódio de Grey's Anatomy, justamente quando pensamos que Yang e Hunt estavam claros (afinal, Teddy era apenas um presente), Teddy disse que achava que ela gostava de Hunt, e ela pensou que ele iria chamá-la depois de seu último relacionamento . Eu tenho certeza que há um punhado de fãs de Grey's Anatomy, que sentiu pena dela.

"As pessoas estão esperando que vai ser muito, muito tempestuoso e muito envolvido e meio que puxado. Acho que é uma história muito interessante que nós estamos dizendo."


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote