I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Problemas no Paraíso para Callie e Arizona?


As coisas estão acontecendo as mil maravilhas para o casal lésbico das residentes do Seattle Grace, Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) em Grey's Anatomy, mas Capshaw avisou aos fãs para se manterem firmes e não serem demasiadamente complacentes.

"Este é um drama, é claro", diz ela, "Haverá conflito."

Pela primeira vez significa, porém, que o casal parece estar indo bem e as coisas estão "estáveis", admite ela. No episódio de Grey's Anatomy transmitido ontem pela ABC (EUA), por exemplo, centraliza Arizona, quando o pai muito rico de um de seus pacientes doa uma quantidade considerável de dinheiro sobre a condição do filho e do hospital. E tudo isso acontece no aniversário de Arizona.

Até agora, o casal tem sobrevivido ao pai de Callie seguidor da Bíblia e a quase transferência dela para o Mercy West, e aos "pavorosos" comentários de Arizona sobre a notícia de George (TR Knight) ingressar no exército. Mas não vai ficar assim nesta temporada. E a confusa sexualidade de Callie pode até ter algo a ver com isso, só porque "o seu campo de atuação é vasto."

"Obviamente nos corredores do Seattle Grace foram bem conhecidos por erros. Esses corredores têm médicos, que estão em situações intensas e as suas vidas pessoais seguem o exemplo. Eles cometem erros. Eles beijam as pessoas erradas, eles dormem com as pessoas erradas, eles dormem com as pessoas certas, eles beijam as pessoas certas. Temos que ver como as coisas se desdobram e se há perdão. Callie poderia encontrar outro homem ou mulher."

Existe uma chance, porém, que Callie volte para os braços de Sloan (Eric Dane), que agora parece estar feliz com Lexie (Chyler Leigh)? Ela poderia, mas Arizona, realmente não levaria a sério. "É muito mais o estilo de Arizona achar isso divertido."


- Glenn L. Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote