I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CHOQUE: Derrotado, Derek solicita a sua saída!



A este ritmo, Meredith nunca poderá chegar a receber uma chamada própria de Derek para ser sua noiva, muito menos ruborizar-se como sua noiva.

Grey's Anatomy terá alguns episódios reprisados nas próximas semanas, mas a série da ABC irá retornar com um tiro em 12 de Março, quando Derek decide chamar a sua saída.

Já, naturalmente, o Dr. Shepherd está em um local escuro, depois de ter feito alguns questionamentos (e, em última instância, sem êxito) apela para o tratamento de uma paciente grávida, desempenhada pela hóspede estrela, Jennifer Westfeldt. "Adicionando sal à ferida", ele vem a descobrir que durante a sua ilustre carreira, os seus pacientes morreram mais do que originalmente ele havia pensado - o que levou-o a optar por deixar o seu estetoscópio.

Alguém poderá salvar McDreamy deste pesadelo profissional? O Chefe está prestes a perder o seu aclamado neurocirurgião? A decisão de Derek parece real - quer dizer, basta olhar para a sua contenda barba.

Meredith, naturalmente, se recusa a deixar o seu homem como ele próprio rebate-se. Mas ela vai ser capaz de desfazer completamente seu comportamento derrotado?


Fonte: TV Guide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote