I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Kate Walsh de 'Private Practice' fala sobre o "Crossover Event" que começa hoje à noite



Kate Walsh mostra seu novo corte de cabelo na capa desta semana do TV Guide e a ET está nos bastidores da moda em ação para todos!

Um Episódio especial "Crossover" de "Private Practice" e "Grey's Anatomy" começa hoje às 10pm - e é o foco da cobertura - quando o irmão de Addison (Walsh), Archer (Grant Show), sofre um ataque tão grave que é determinado que somente o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey) tem a habilidade necessária para realizar a cirurgia no cérebro. Então, Addison faz um regresso ao Seattle Grace Hospital e pede seu ex para salvar a vida de seu irmão.

"É um caso médico emergente", diz Kate à TV Guide. "Não se trata de indecisão, que queira vir. É uma história que faz sentido, que só Derek pode fazer, e todos nós juntos, como amigos. Se você não esqueceu, todas estas pessoas foram para a escola médica juntos - [Addison, Derek, Archer, Naomi (Audra McDonald), Sam (Taye Diggs) e Mark (Eric Dane)]. É muito bom ver todos esses personagens interagindo."

Em "Private Practice", Addison recentemente terminou com seu namorado policial e, a atriz diz que ela gosta da sua personagem ter todas essas diferentes experiências de namoro. "Acho que é real. Particularmente aqui em Los Angeles que é o apto. (...) As pessoas querem ver as relações de trabalho. Vai dizer que não estou certa? Clooney provavelmente quer voltar para a tela", ela brinca do 'ex-hot' "ER" médico. (...)

Fonte: ET Online


Veja a Capa da Revista TV Guide da Semana de 9 à 15 de Fevereiro/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote