I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A diretora de Grey's diz: "Muito interessante" saída, e isso "Não é verdade"



Eles estão ou não estão?

Ela está, mas talvez ele não?

Recentemente ressuscitado o caso que tanto Katherine Heigl e TR Knight estão deixando Grey's Anatomy, no final da presente temporada, tem nova difamação lançada sobre ele pela criadora da série, Shonda Rhimes.

James Pickens Jr. ("O Chefe") disse aos jornalistas no início desta semana, "Sim, [Heigl] está" deixando, acrescentando, "Desejo-lhe nada, mas o melhor." Ele também disse Knight está "indo, também...para exercer outras carreiras."

Mas quando Rhimes foi convidada para discutir a dupla partida, ela disse à imprensa na Quinta-feira, no NAACP Image Awards, "Isso foi um boato muito interessante. E não é verdade."

Rhimes passou a dizer que Pickens deixou a desejar ao falar que seus colegas estavam "fora de contexto." E acrescentou: "Você sabe que eu não gosto de dizer o que vai acontecer na série, mas isso é um boato."

Claro que, se Rhimes agregou a saida de Heigl e Knight como um boato, pode ser que apenas um dos atores (provavelmente Heigl, cuja carreira é movimentada a filme) seja efetivamente reservado para um adeus, tornando-se "não é verdade." Fontes disseram ao TVGuide.com que Knight estava insatisfeito com o roteiro (e a falta dele) e isso poderia eventualmente ser inversão em si, como George de fim de temporada é um arco reforçado.

O própio Pickens, em relatórios com a People, recuou sobre a sua anterior "confirmação", disse a Image Awards, "Fomos viver com esses rumores de um longo tempo. Quando a questão foi colocada para mim, eu estava mais é tentando felicitar Katie e TR sobre o que eles iam fazer. Mas sim, não tenho qualquer informação sobre isso em qualquer sentido."



Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote