I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Kate Walsh "poderá" voltar para Grey's Anatomy




A rotação de portas no Seattle Grace está dando boas-vindas para um rosto familiar que volta - de novo.

Kate Walsh, a estrela de Private Practice, cujo episódio de encontro de Grey's Anatomy & Private Practice imensuravelmente celebrado Quinta-feira à noite, diz que você talvez não tenha visto o seu passado em seu show.

"Eu poderia [voltar]", ela diz para a Weekly. "Eu não ia dizer. Quem sabe o que está na mente de [criadora da série] Shonda Rhimes."

A atriz disse que estava "muito emocionada" ao receber a chamada para parar por Grey's novamente, como "é sempre divertido de se voltar atrás." Mas agora ela está satisfeita com o conteúdo do Oceanside Wellness em 'Practice'. "Estou me envolvendo com Private Practice, e estou tendo um grande tempo", diz ela. "Estou entusiasmada com os números, e estou em um ótimo lugar."



Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote