I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Katherine Heigl e marido: Amando um cachorrinho!



Poderia Katherine Heigl e Josh Kelley ter um novo amigo de quatro patas para prepará-los para a paternidade?

"Este pequeno cão que temos definitivamente parece que poderia ser uma boa prova de pouco terreno", diz Kelley.

O cão é Oscar, um cachorro abandonado que o casal recentemente deu-lhe casa depois de lhe resgatar no México. A história é realmente de cortar o coração...

"Alguém tinha tomado o cão, colocou-o em um saco, jogou-o em uma lixeira, e ele apenas latia", disse Kelley. "Levamos o cão de volta ao nosso lugar, peguei minha escova limpa de golfe e tirei todas as pulgas e carrapatos a partir de seus olvidos, depois o levamos para o veterinário, que o deixou limpo e então o levamos para casa."

Nós apanhamos com Kelley hoje no torneio da Callaway Golf Foundation beneficiando os programas de pesquisa do Câncer da Entertainment Industry Foundation, onde jogou junto com Mark Wahlberg, Tim Allen, Andy Richter e Gabriel Aubry.

Se Kelley e Heigl decidiram quando querem ter filhos, não estão dizendo.

"Estamos apenas mantendo isso pessoal", disse Kelley.

Quanto a agora, parece que os pombinhos, que se casaram com pouco mais de um ano atrás, ainda estão desfrutando da lua de mel. "Estamos agora mais perto ainda do que éramos quando nós nos casamos, é tão incrível", disse Kelley. "Acho que se você está suposto para estar juntos, o amor cresce. E eu posso dizer que se o seu amor não cresce, talvez é hora de seguir em frente."



-Additional Reporting by Dahvi Shira
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote