I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Você tem alguma pergunta abrasadora para Jeffrey Dean Morgan de "Vigilantes"?



Nós sabemos que você amava Jeffrey Dean Morgan como o caro Denny Duquette em Grey's Anatomy, John Winchester em Supernatural e Judah Botwin, em Weeds. (Porque é que ele sempre interpreta mortos?) Felizmente para todos os fãs de JDM, nós roubamos uma entrevista com o esperançoso ator no filme para conversar sobre seu papel na Warner Bros. "Vigilantes" estará nos cinemas em 6 de Março.

'Vigilantes' é dirigido pelo visionário por trás de 300, Zack Snyder, que é baseado na série de revistinhas do mesmo nome de 1986. A história acontece em um alternativo 1985, onde existem super heróis e tensões entre os Estados Unidos e a União Soviética que estão chegando a um ponto de ebulição. Rorschach, um herói vigilante, investiga o assassinato de um ex-herói, o 'Comediante' (Morgan), e inadvertidamente descobre uma ampla conspiração para matar heróis, por sua vez, mudar o rumo da história.

Então, o que você quer perguntar à Jeffrey Dean sobre Vigilantes, Grey's e suas outras aventuras? (Antes que você pergunte, não, não vamos perguntar-lhe o seu número de telefone!)


Assista a entrevista de Jeffrey Dean ao TVGuide.com de 4 de Março.




Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote