I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais Uma: Patrick Dempsey está deixando Grey's Anatomy também?



Poderá a porta giratória expressa em Grey's Anatomy finalmente estar acertando a "bunda" de Patrick Dempsey em seu giro? Ele está deixando a série depois de cinco anos de médico da TV?

Essa é a palavra na rua esta manhã, após a liberação da próxima sinopse para o novo episódio de Grey's, que vai ao ar dia 12 de Março, o que sugere que Derek "McDreamy" Shepherd poderia não ser grande para a série: "Depois de uma aprendizagem que mais de seus pacientes morreram do que sobreviveram, Derek decide parar."

De que maneira?

Poderia o chefe da Neurocirurgia do Seattle Grace estar dirigindo-se a porta, seguindo as pisadas de Burke, Hahn, Sadie e muito possivelmente de Izzie e George?

Se depender da audiência...

Tudo vai ficar bem.

Para uma coisa, a descrição completa para o enredo de Mer-Der no próximo novo episódio implica que Mer puxa Der para fora de seu medo: "Depois de uma aprendizagem que mais de seus pacientes morreram do que sobreviveram. Meredith se recusa a deixar Derek."

Ahhh...Grey finalmente chega a ser um apoio a Shepherd, em vez de dar outra maneira de contornar!

Quanto à foto, dentro de uma fonte que me diz, "[Derek] pode desistir, mas [ele] definitivamente, não está deixando a série. [Dempsey] não quer sair, e eles não iriam deixá-lo ir de qualquer maneira."

Aleluia! Alguém em Grey's que realmente gosta de seu trabalho! É um milagre televisivo, gente!(...).


Fonte: E! Online / Watch With Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote