I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Katherine e T.R. Knight estão deixando Grey's Anatomy?



Depois de meses de rumores de que Katherine Heigl e TR Knight podem estar deixando Grey's Anatomy, James Pickens ("O Chefe") veio acrescentar mais combustível para o fogo.

"Sim, ela está", disse ele para Us Weekly quando perguntado se Heigl vai sair da série. "Para onde vai Katherine, não desejo nada a ela, mas sim o melhor."

Como para Knight, Pickens disse, "Ele está indo também."

A rede e o estúdio dizem que não podem confirmar nada, e o pessoal de Heigl e Knight declinaram para comentar.

No entanto, uma fonte bem colocada da ABC nos disse, "Não há maneira que (Pickens) poderia saber, uma vez que nada foi decidido ainda. Nada foi escrito e (Heigl e Knight) ainda estão trabalhando, o que vai acontecer na próxima temporada com a rede."

De acordo com fontes que trabalham no interior de Grey's, é provável que Heigl e Knight farão uma saída no final da atual temporada. Ambos tem solicitado deixar o espetáculo. No entanto, a ABC precisa assinar e deixá-los sair, fora dos seus contratos, o que não foi feito ainda.

Então, por que Pickens diz que estão indo embora?

"Não acho que James quis dizer o que ele fez", um "por dentro", que trabalha no show da Us Weekly diz em entrevista. "Acho que ele foi atirado pela linha de questionamento e não perceberam o que ele estava dizendo."

Entretanto, um rizo irônico de Katherine foi posto para fora em Katsuya em Hollywood e ela é grilada pelos paparazzi por ela ser morta em Grey's Anatomy.


Veja a resposta de Katherine no vídeo abaixo. (Idioma: Inglês)



—Additional reporting by Marc Malkin
Fonte: E! Online/ Watch With Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote