I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

5 Perguntas com Kevin McKidd


Todos sabemos que George O'Malley (TR Knight) é um caso perdido, o que significa que a 6ª temporada de Grey's Anatomy realmente começa com uma nota baixa.

O que poderia eventualmente levantar os espíritos dos médicos do hospital Seattle Grace e, é claro, do público? Romance! Sim, Owen Hunt (Kevin McKidd) e Cristina Yang (Sandra Oh) estão ficando mais juntos este ano, embora surja algo de seu passado que pode jogar uma chave no assunto.

McKidd também revela como a morte de George afetará todos no hospital, especialmente Owen, que basicamente ajudou George a tornar-se o herói.

Então quais são as vantagens de ir a uma Associação de Críticos de Televisão? Sentar com o astro de Grey's, Kevin McKidd, e passar todas as novidades para você!

Como você se sente começando na estréia da 6ª temporada de Grey's Anatomy?
Tornei-me um ator regular da série no episódio 10 do ano passado, por isso é bom estar todo o tempo desde o início.

Como a morte de George vai afetar a todos?
Acho que Owen Hunt vai ficar muito afetado porque ele tipo que foi o mentor dele e a base como um trauma cirurgião. Ele sentiu que O'Malley estava indo se tornar a próxima estrela chefe no hospital de trauma. Ele não o incentivou a se juntar ao exército, mas ele certamente pensou que isso era honorável e uma coisa boa a fazer, então eu acho realmente que vai atingir muito Owen Hunt. Na mesma linha de raciocínio, Owen costumava perder colegas, e isso faz parte da ida ao Iraque e de trabalhar como um cirurgião em uma zona de guerra. Ele tornou-se muito preparado a isso, por isso ele tem um melhor mecanismo [luto] do que outros no show. Acho que ele se torna uma pedra para as pessoas, porque ele é tão habituado a lidar com perdas e luto de colegas de guerra.

Será que os produtores têm planos para substituir George? Alguém novo vai entrar em cena?
Não sei a resposta para a primeira pergunta. Eles não disseram. Mas eu sei que um casal de novos internos vão entrar. Eu estarei animado para ver quem vai aparecer.

Como o relacionamento de Cristina e Owen vai se desenvolver este ano?
Ele vai ficar um pouco complicado, no sentido em que acho que eles ficaram ao longo de todo o trauma de seu passado, mas depois, novamente, volta algum ponto para assombrá-lo. Alguém irá ao hospital, alguém que está ligado ao seu passado, não a sua ex-namorada, mas é alguém que nós não esperávamos. Eu acho que poderia ficar um pouco complicado, mas estimulante e interessante. Espero vê-los juntos ao longo da série.

Extra: Devemos estar torcendo por Cristina e Owen este ano, certo?
Absolutamente. Eles tiveram um tempo difícil no ano passado, e merecem alguma felicidade este ano. Se eles recebem, não sei.


by Natalie Abrams
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote