I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de agosto de 2009

Eric Dane: Saída Após Escândalo de "Sex Tape"



Conseguindo um bom começo para o seu dia, Eric Dane foi fotografado saindo para o café-da-manhã no King's Road em West Hollywood, Quinta-feira de manhã (20 de Agosto).

O garanhão de Grey's Anatomy parecia um pouco irritado com os paparazzi enquanto voltava para o seu carro, vestia um esportivo casaco de couro preto e calça jeans.

Quanto ao inflame da 'sex tape' de Eric, da sua esposa Rebecca Gayheart, e da ex-Miss Teen Estados Unidos Kari Ann Peniche, parece que as coisas ainda estão no ar a respeito de onde veio eo que ela significa.

O empresário de Peniche disse à imprensa: "Este é um incidente lamentável onde alguém roubou alguma propriedade, os bens pessoais, entre os três bons amigos. Eles eram muito bons amigos, quando a fita foi filmada há alguns anos atrás. Eu não sei se eles são bons amigos agora".

A polícia, que uma vez pensou que a fita poderia conter informações ilegais, anunciou: "Nenhuma determinação foi feita a respeito se o DVD continha ou não informações que poderiam ser utilizadas para uma investigação criminal".


posted by Jane
Fonte: Gossip Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote