I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de agosto de 2009

Atores de Grey's Anatomy Gravam Cena de Funeral







A equipe da série Grey's Anatomy voltou ao trabalho nessa terça-feira (28) em Los Angeles. Os atores rodaram a cena do funeral do personagem George O'Malley (T.R. Knight). A informação é do site Popsugar.

A atriz Katherine Heighl apareceu com um lenço na cabeça. Sua personagem sobreviveu a luta contra um câncer.

Já a atriz Ellen Pompeo exibiu sua barriga de fim de gestação. A sua gravidez, porém, não será usada na trama.

Justin Chambers e Patrick Dempsey também estiveram presentes na gravação.


Morte de George O'Malley
No último episódio de Grey's Anatomy na quinta temporada, George O'Malley foi atingido por um ônibus e sua vida ficou nas mãos de seus colegas de profissão.

A sua morte na trama foi confirmada pelo próprio T.R. Knight em entrevista à revista Entertainment Weekly de agosto. O ator explicou os verdadeiros motivos que o fizeram deixar um dos seriados mais vistos nos Estados Unidos.

"Chega uma hora em que fica claro que seguir em frente é a melhor decisão", disse ele, acrescentando que nenhum outro personagem desapareceu da série como aconteceu com o dele. George não tinha mais destaque na trama e apareceu apenas 48 minutos nos primeiros nove episódios da última temporada.

T.R. Knight também criticou indiretamente a produtora executiva Shonda Rhimes. "Meus cinco anos de experiência me provaram que não poderia confiar em nenhuma resposta que me dessem sobre meu personagem. Portanto, respeitosamente, decidi ir embora", disse.

A sexta temporada do programa tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 24 de Setembro de 2009.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote