I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Linda História" Para Meredith e Mais Internos


Até agora, todos aqueles que não podem esperar pelo retorno de Grey's Anatomy em 24 de Setembro sabem sobre George (TR Knight) e Izzie (Katherine Heigl), dois personagens cujas vidas foram deixadas penduradas no final da 5ª temporada. Mas só para ter a certeza, vamos apenas dizer que a minha previsão inicial e interpretação da cena do elevador estava certa.

OK, George morre e Izzie sobrevive. Heigl ainda queixou-se de que seu retorno ao set de Grey's foi marcado com 17 horas de um dia. David Letterman salientou, muito astutamente, que as 17 horas de trabalho em um dia não teriam sido amplamente plausíveis se Izzie morresse (a menos que, naturalmente, ela iria ser filmada no interior do caixão durante 17 horas, durante o seu tempo na tela no funeral).

Quanto aos outros desenvolvimentos da 6ª temporada, a criadora Shonda Rhimes disse à Entertainment Weekly que ela tem uma "história bonita" em relação a Meredith (Ellen Pompeo), para dar-lhe algum tempo fora do programa para lidar com a sua gravidez. Ela acrescenta que poderíamos obter vários episódios stand-alone para preencher este vazio. Porque, realmente, Grey's Anatomy pode avançar com a sua história com o Grey no seu título?

Noutros lugares, nas duas horas de estréia, X Files' Mitch Pillegi retornará como um membro do conselho de administração do Seattle Grace, provavelmente devido ao funeral de George. Além disso, mais internos vão ao hospital, com pelo menos três desses novos internos serão adicionados ao bando. Isto, antes mesmo de ficarmos conhecendo bem os internos. Então eu não estou certo se isso é uma boa idéia.


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote