I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Preview da 6ª Temporada de Grey's Anatomy


24 de Setembro. Marquem em suas agendas. Essa é a data em que o drama da ABC, Grey's Anatomy, retoma suas "operações", com uma estréia de duas horas que irá revelar o destino de vários personagens cujas vidas ficaram penduradas durante o final da última temporada.

Leia mais para descobrir o que esperar do Seattle Grace nesta 6ª temporada de Grey's Anatomy.


Graças a Katherine Heigl falar incessantemente sobre isso, nós todos sabemos que Izzie vai "sobreviver a uma doença que ninguém sobrevive" para fazer com êxito a 6ª temporada de Grey's, enquanto que George (TR Knight) não retornará, exceto para estar dentro de um caixão na cena do funeral. A ABC confirmou que a 6ª marcará a primeira temporada que Knight não fará parte do elenco regular, enquanto Jessica Capshaw, que interpreta a Cirurgiã pediátrica Arizona Robbins, foi promovida à atriz regular da série.

A criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, citou que a 6ª temporada da série é "importante", já que é tudo sobre as transições. Ela acha que Grey's pode ter um futuro além do seu núcleo fundido, admitindo "jogar as suas cartas certas". Por exemplo, Ellen Pompeo, que interpreta a personagem central, Meredith Grey, está atualmente de licença à maternidade. Rhimes disse, "Nós temos uma linda história que nos levará à sua licença à maternidade".

No que diz respeito às histórias da 6ª temporada, estão envolvidas e são as mais esperadas as de Izzie e George. Mas também as seguintes estão para serem respondidas: será que Bailey (Chandra Wilson) irá aceitar a bolsa na pediatria e ser feliz com ela?; será que Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) finalmente vão ficar juntos após ela confessar o seu amor por ele?; e Callie (Sara Ramirez) e Arizona finalmente vão acertar as coisas depois dos "fabulosos" comentários que Arizona fez de George se juntar ao exército?


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote