I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Patrick Dempsey: McDreamy Baby

"Extra" foi pela primeira vez no set da nova temporada de Grey's Anatomy - e tiveram direito ao interior diretamente de Patrick Dempsey!



















Quando viram pela última vez os médicos no Seattle Grace, Derek e Meredith haviam se casado através de um bloco de notas e haviam dado o seu tão extravagante casamento para Izzie, que pode caminhar pelo corredor. Dempsey disse ao "Extra" que ficou chocado quando leu o script. Ele diz, "Eu acho que os fãs estavam esperando um casamento. Fiquei muito surpreendido, como é isso? Isso é o que vai ser?"

Patrick disse-lhes que ele gostaria que a gravidez na vida real de Ellen Pompeo estivesse escrito no script, para um "Grey's McDreamy Baby"! Ele acrescenta, "Eu acho que teria sido interessante ver malabarismos com a sua carreira e bebê." Ellen e o marido Chris Ivery estão esperando seu primeiro filho neste inverno.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote