I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ABC Não se Divertiu com Katherine Heigl


Se você não achou graça nas 17 horas de trabalho em Grey's Anatomy, comentadas em David Letterman, então você está em boa companhia. O presidente da ABC Entertainment, Steve McPherson, disse que isso foi "infeliz" para a atriz de Grey's Katherine Heigl ao pensar que ela podia fazer piada sobre as horas em que colocou em seu retorno ao drama médico.

"As pessoas vão se comportar da forma que escolherem se comportar", disse McPherson ao Hollywood Reporter. "Há tantas pessoas que trabalham arduamente em Grey's, e de todos os nossos shows, sem qualquer notoriedade e são essas as que eu estou preocupado, pessoas que sentem que estão sendo criticadas e olham para cima."

A rede inclui que existem pessoas que merecem mais crédito do que é dado à Heigl, quem desempenha a Izzie em Grey's Anatomy, que aparentemente sobreviveu. Ela disse ao Letterman, "O nosso primeiro dia de volta foi quarta-feira, e foi - Eu estou dizendo isso porque eu espero que eles se incomodem - 17 horas por dia, que acho que é cruel e baixo."

Os defensores de Heigl, por outro lado, estão mais interessados em acreditar que a observação foi dita na brincadeira, então as pessoas de Grey's não devem tomar como ofensa e não levá-la a sério.

Claro, essa não é a primeira vez que Heigl se envolveu em algo graças aos seus controversos comentários, inclusive falando de Knocked Up - um filme que ela estrelou - um pouco sexista. Mais especialmente, ela recusou uma candidatura ao Emmy porque ela acreditava que o seu material em Grey's não era digno, praticamente um tapa na cara dos escritores do show, alguns dizem.

Heigl, 30, estrelou juntamente com Gerard Butler na comédia romântica, "Verdade Nua e Crua", que estreou no final de julho.


- Glenn Diaz, BuddyTV Staff Columnist
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote