I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E Ela Está de Volta: Heigl Retorna à Grey's Anatomy


Nós meio que esquecemos que ela ainda está em Grey's Anatomy (depois de ser demitida e tudo), mas acaba que Katherine Heigl está definida para reassumir as funções de Izzie no série médica da ABC na próxima semana, e as fotos parecem promissoras, pelo menos para aqueles que estão (ainda) na esperança de um reencontro de Alex-Izzie.

E sim, ela também está ostentando um novo fazer, que fica ao lado do ponto, mas também é bom ressaltar.

Segundo a descrição oficial da ABC, o episódio de Grey's que gira em torno do retorno de Heigl vai ver a sua "esperança de se reconciliar com Alex," algo que é extremamente diferente do que era a antagônica you-got-me-fired Izzie na última vez que a vimos. De fato, em uma das fotos, eles estão realmente se abraçando.

Nenhuma palavra, porém, em quanto tempo Heigl vai ficar colocada. Ela tirou uma licença imediatamente após retornar nesta temporada de Grey's Anatomy, primeiro para fazer um filme, e finalmente, passar algum tempo melhor com sua filha recém-adotada Naleigh. Quanto a este episódio programado, ele foi filmado antes da licença a maternidade, por isso não temos nenhuma idéia se ela está colocada.

Em outra parte no episódio de Grey's que, por sinal, Derek (Patrick Dempsey) confronta o Chefe (James Pickens Jr.) após saber de seu problema com a bebida. Em outra parte, existe muita tensão entre Teddy (nova fixa Kim Raver), Owen (Kevin McKidd) e Yang (Sandra Oh), depois de Cristina fazer uma confissão surpreendente.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote