I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Grey's Anatomy Volta no Tempo


Logo, Lost não vai ser o único seriado da ABC a voltar no tempo. Grey's Anatomy recentemente requisitou os serviços de dois atores para interpretar as versões mais novas dos personagens Richard Webber (James Pickens Jr.) e Ellis Grey (Kate Burton), para um episódio de flashback em 18 de fevereiro.

J. August Richards de Angel fame e Sarah Paulson da agora-cancelada Cupid são indicados para reproduzir o Chefe e a mãe de Meredith (Ellen Pompeo), de 20 anos atrás (cerca de 1982) no episódio chamado de "Time Warp", que vai focar o início do affair entre os dois.

Se a semelhança física é o princípio e o fim de tudo desse elenco, então deve ser definitivamente feito para vencer. Semelhança estranha, para dizer o mínimo.

Em outras notícias do Grey's flashback, e no que promete ser um deleite real, nós também conseguimos ver Bailey (Chandra Wilson), em seus dias pré-nazista, e Callie (Sara Ramirez), pouco antes de ela ser contratada pelo Seattle Grace.

Richards, 36, ainda mais famoso por interpretar o caçador de vampiros Charles Gunn no sucesso da WB, também está no drama legal da TNT Raising the Bar. Paulson, 34, por outro lado, esteve também em uma série da WB, Jack e Jill em 1999. Ela co-estrelou na NBC Studio 60 on Sunset Strip, que a concedeu uma nomeação ao Globo de Ouro.



Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...