I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Nenhum Bebê Para MerDer Tão Cedo


Não há dúvida quanto ao fora de cena da "baby boom" em Grey's Anatomy (Ellen Pompeo, Katherine Heigl, Chyler Leigh). Mas salvo o bebê Tucker, o Seattle Grace não tem recebido um bebê de um personagem principal há muito tempo. Verdade suficiente, se a funcionalidade do relacionamento está em qualquer base, nenhum casal em Grey's estaria pronto para um bebê.

Mas quanto ao casamento post-it de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey)? Os dois têm de alguma forma encontrado o seu encaixe como um casal, especialmente Mer, que tem invocado o post-it para vencer todos os argumentos e continuar fazendo funcionar. Mas diz Pompeo na idéia de Meredith ficar grávida: "Eu não consigo imaginar isso".

Pompeo, que recentemente comemorou o aniversário de 4 meses de sua primeira filha com Chris Ivery, explica, "Meredith é uma mulher do trabalho. É por isso que ela ainda é Meredith Grey. De nenhum jeito ela iria ser Meredith Shepherd."

Meredith Shepherd tem um belo anel para isso, não tem? E Addison (Kate Walsh) usava se referir a si mesma como Addison Shepherd. Addie é uma mulher do trabalho, se alguma vez houve um.

No entanto, a criadora de Grey's Anatomy Shonda Rhimes concorda. "Nós tivemos o suficiente de uma "baby boom" por trás das câmeras", disse ela. "Meredith não ficará grávida."

Mas o barco de MerDer realmente está navegando em águas mais tranquilas agora? Não conte com isso, especialmente sobre o próximo episódio, quando Derek assume o papel de chefe temporário.

Rhimes diz, "Nós vamos ver Meredith lidar com Derek sendo chefe e o que isso significa para ela pessoalmente e profissionalmente."

Ela acrescenta que a descrição do trabalho novo para McDreamy será "uma importante fonte de tensão permanente" entre os dois.

"Qualquer coisa normal é um novo território para Meredith," acrescentou Dempsey. "Ela não quer ir para o hospital ao fundo. Sinceramente, eu não sei por que ela coloca-se com Derek. O que ela gosta, além de ter sexo e fazer cirurgias com ele?"


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote