I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Kim Raver Agora é Regular em Grey's


Oh, Yang-Hunt fãs. Segundo o Hollywood Reporter, Kim Raver, foi promovida para série regular em Grey's Anatomy.

Sabe o que isso significa? O tormento que ela traz para o muito rochoso relacionamento de Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) está longe de terminar, e para o restante desta temporada, sua personagem Teddy Altman vai estar lá para supervisionar o processo, não apenas no Departamento de cardio, mas no seu caso de amor também.

A ex-estrela de 24 e Lipstick Jungle elevou-se a série regular em meros dois meses de Grey's depois que ela foi contratada para ser a deusa da cardio de Cristina. Como as coisas foram desvendadas na sexta temporada do drama médico da ABC, Teddy e Owen tinham alguma coisa acontecendo quando ambos estavam no exército.

Raver está definida para aparecer em todos episódios, mas na 6ª temporada atual de Grey's Anatomy, que terá início dia 14 de janeiro com um evento especial, um crossover com Private Practice.

Raver segue juntamente com um par de recrutas recentes no show, seu próprio companheiro McKidd e Jessica Capshaw, que interpreta a cirurgiã pediátrica Arizona Robbins e o interesse amoroso de Callie (Sara Ramirez). TR Knight deixou a série na temporada passada, enquanto Katherine Heigl tem sido bastante escassa na atual.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote