I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de janeiro de 2010

"Pode Ficar com Ele"


Espero que todos que se prezem fãs de Grey's Anatomy têm até agora visto o episódio mais recente, que também é um crossover com o sua série irmã Private Practice. Felizmente, há um monte de histórias sobre esse episódio que mudaram consideravelmente, incluindo: a vida amorosa de Bailey (Chandra Wilson), a relação de Mark (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh), e - é claro - a muito precária de Owen (Kevin McKidd) e Yang (Sandra Oh). Também identificamos o instrumento de infidelidade de Karev (Justin Chambers), e é um pouco anti-clímax, se você me perguntar.

É o tipo de deprimente, no entanto, que Meredith (Ellen Pompeo) e sua pequena voz de bebê e os olhos tristes foram reduzidos a polícia do casamento, assistindo Alex e a Mercy Wester Reed como eles fazem pequenos negócios que incluíram cirurgias e on-call rooms. Mas para outras coisas (porque o problema do chefe com a bebida é um pouco desinteressante, realmente).

Bailey está no mercado!
Não é interessante que Derek (Patrick Dempsey) tenha tomado para si a tarefa de procurar alguém para Bailey namorar? Neste episódio de Grey's, ele recomendou alguém, e o cara quer mostrar algo para Bailey "durante o almoço."

O cara parece um fraco, e se você não tem uma espinha resistente, você não vai durar dois segundos com Bailey, muito menos sair com ela! Assim, ela passou o motivo pela qual sair com ela seria uma tortura ( "Eu estou permanentemente com raiva, eles me chamam de nazista por aqui e não é por causa dos meus olhos" ou algo assim), algo que repreende cerca de 80 por cento da população masculina e manda-os embora.

Lexie e Mark terminam!
Assim, duas meninas da mesma idade vivem na mesma casa com um cara. Complicação: uma das meninas é filha do cara e ele está namorando a outra. Resultado: a namorada e o namorado não podem ficar em paz porque a filha não deixa. Resultado Opcional: namorada vai para a casa do casal de lésbicas na porta ao lado.

Para começar, a relação de Mark e Lexie tem - ou tinha - seus méritos. É fácil lembrar que Mark era um homem garanhão antes de Lexie, e ela, por algum motivo, foi capaz de domá-lo. Infelizmente, a filha entra em cena, e, confrontado com uma escolha entre a filha e a namorada, Mark escolheu - com razão - a sua filha.

Um pouco segue, no entanto: Addison (Kate Walsh) não é surpreendente? Será que ela não iluminaria apenas suas cenas? Há muito pouco dela neste episódio, no entanto.

"Pode Ficar com Ele!" - Yang
É muito provável que surpreendeu a todos quando, horrorizada em negociação para Teddy (Kim Raver) ficar, Yang deixou escapar: "Você pode ficar com ele". Você vê que Teddy ainda é apaixonada por Owen, e que tinha sido uma tortura para ela trabalhar no mesmo hospital em que ele e sua namorada trabalham, além do fato de que a namorada é sua residente.

Depois de uma cirurgia muito dura neste episódio, Teddy decidiu arrumar as malas e ir embora. Descoberta, Cristina persegue-a e lhe diz que a cirurgia foi a primeira vez que ela se sentiu como uma cirurgiã, e ela não poderia ir porque ela acreditava nela mais do que Yang acredita em si mesma. Na agitação das coisas, Teddy diz, um pouco exasperada, "Eu quero Owen." E sem perder o ritmo, sem sequer passar um nano-segundo, Yang diz: "Pode ficar com ele."

Eu aposto um milhão de olhos dilatados, nessa linha, todos eles dizendo "WTF"?

Alex se fazendo de Chuck Bass
Será que ninguém percebeu que Alex estava afetando o cara pensativo, misterioso neste episódio de Grey's Anatomy? Negociando com Reed (que visivelmente não podia conter sua alegria), ele estava se fazendo de Chuck Bass, chegando perto, a voz profunda e soprosa, e agitando os olhos. Meredith obedientemente lembrou-lhe que Iz (Katherine Heigl) ainda é sua esposa e que eles ainda estão casados. Ele fez um bom ponto, porém, quando disse que o casamento do post-it de Mer foi um milhão de vezes melhor que o dele.

No final do episódio, quando ele se sentou na cama de Lexie, nós já vimos o que estava por vir. Os dois fizeram, e as coisas vão ser oh, tão interessante quando Grey's retornar semana que vem.


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV



Você pode assistir o 11º Episódio de Grey's Anatomy - Blink agora na TV Seriously?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote