I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Kim Raver: Teddy Ainda Está Apaixonada por Owen


E as más notícias continuam chegando para os fãs de Cristina e Owen. Não só é a deusa da cardio e ex-veterana do Exército Teddy Altman ficar colocada (Kim Raver foi admitida para regular em Grey's Anatomy), a estrela de 24 Horas e Lipstick Jungle professa uma coisa: sua personagem Teddy ainda está muito apaixonada por Owen (Kevin McKidd).

"Sim, sim e sim!" ela (entusiasmada) diz a E! Online.

Mas não tão rápido para aqueles que querem que Cristina (Sandra Oh) retorne à sua forma sombria. Raver acrescenta que, tanto quanto Teddy ainda é apaixonada por Owen, ela só não vai desembainhar suas garras e atacar sua concorrente Yang.

"Mas o que é tão grande sobre a Teddy, e para os fãs, é que ela sabia que Owen foi contratado, enquanto eles estavam no Iraque, e ela nunca fez nada", Raver ressalta. "Isso é o que eu acho que é tão surpreendente sobre ela. Ela não vai começar a fazer esse tipo de coisa agora. Então, em cima dela, ela tem um enorme respeito por Cristina porque ela é tão boa, e ela é também a sua mentora. Então, enquanto eu acho que ela ainda está apaixonada por Owen, ela vai ter que descobrir como lidar com isso."

Por que, você pergunta, ela foi promovida a regular na série Grey's se não para atrapalhar o casal? Talvez os roteiristas de Grey's que já ultrapassaram um pouco o triângulo amoroso, realmente vão se concentrar na medicina? Mas ela não vai embora, isso é certo, e para aludir um casal de apaixonados, apesar de não se demonstrar tão popular, Raver está feliz por fazer parte do grupo.

"Eu só estava dizendo a minha mãe que por uma vez, ela não precisava se preocupar com o meu show ser cancelado", acrescenta ela. "E eu não posso imaginar agora um melhor show para fazer parte do que este."


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Source: E! Online
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote