I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Kevin McKidd Fala Sobre Ser um Ingresso de Beisebol em Negociação



Foi um momento de cair o queixo no último episódio de Grey's Anatomy, quando de exasperação, Cristina (Sandra Oh) deixou escapar que Teddy (Kim Raver) podia ter Owen (Kevin McKidd), contanto que ela permanecesse sendo sua mentora e sua Deusa da cardio. McKidd diz ao TV Guide que Owen não está "muito feliz" com o pequeno comércio clandestino. Bem, duh.

"De repente, ele se sente como um ingresso de jogo de beisebol", diz ele. "Há uma grande quantidade de precipitações a ver com isso e não há muita complicação e exploração de seu relacionamento. É realmente interessante. Torna-se muito intenso por causa disso."

Basta pensar sobre o embaraço quando os três se encontram na lanchonete ou algo assim. Mas mais importante, pensar sobre como Owen se sentirá. Mas antes que você vá crucificar Yang E Teddy, McKidd nos assegura que a sua ex-colega de exército não tem tido a oferta categoricamente de sua namorada ainda.

"No momento, ainda está pendurado lá fora", diz ele. Mas a forma como Owen vai reagir pode surpreender todos os fãs decentes de Grey's Anatomy que sabemos - "Quando Owen descobrir o que é o negócio, você não sabe o que ele vai fazer ... Na verdade, ele diz, 'Eu não vou deixar você fazer isso, eu vou ser forte nessa situação. Essa é uma má decisão que acabou de fazer e eu estou realmente mal sobre isso ... e eu não vou deixar você me jogar fora, então nós vamos trabalhar por isso. "

Seu coração não se partiu por Owen? Mas o que poderia ter empurrado Cristina em fazer esta coisa terrivelmente insensível? Sabemos como é o coração de pedra da nossa menina quando se trata da medicina, mas quando o impulso a empurra, ela também é uma boa amiga e namorada (lembra do Burke?). Na verdade, McKidd nos diz que Yang volta atrás na decisão - mas não se arrepende ao mesmo tempo.

"Ela acha que é algo que era, obviamente, no seu subconsciente que saiu, e ela tem de resolver se ela quis dizer isso."


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote