I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kim Raver: Eu Não Posso Substituir Katherine Heigl


Parece suspeito, não é? Kim Raver é promovida a fixa no elenco de Grey's Anatomy e Katherine Heigl está se tornando cada vez mais escassas - seriously, se alguém é demitido irremediavelmente no show, como ela pode jamais voltar? Mas Raver diz ao TV Guide que ela não pretende substituir Heigl.

"Vejo isso mais como um complemento a todas as outras personagens. Minha personagem é muito diferente da dela. Estou apenas feliz por estar lá e estar com esses atores extremamente talentosos, então eu não diria que substitui tanto adicionei."

Vale notar, entretanto, que quando TR Knight deixou a série na temporada passada, havia dois "complementos" para o elenco fixo de Grey's - Kevin McKidd, que interpreta Owen Hunt, e Jessica Capshaw, que interpreta Arizona Robbins.

Dito isto, com Cristina (Sandra Oh) e Owen (McKidd), aparentemente felizes no momento, Teddy Altman (Raver) vai fazer uma segunda tentativa com Owen, vendo que a primeira não foi tão bem sucedida.

"Eu não acho que ela vai desrespeitar ninguém, mas você ainda pode tentar funcionar e estar apaixonada por alguém. Posso dizer que o triângulo definitivamente aquece nos próximos episódios".

Mas Raver, alega que Teddy não é uma destruidora de lares, mencionando sua estada no Iraque.

"Owen foi contratado no Iraque, [e] ela não cruzou as linhas e ela não está cruzando essas linhas agora. Sim, ela está apaixonada por ele. Espero que os fãs fiquem surpresos ao ver que é muito mais complicado. Owen e Cristina ainda realmente se amam e isso não vai embora, mas uau, isso é complicado. Eu comecei a surpreender os fãs, mas eles dizem: 'Você não vai romper esse relacionamento! "


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote