I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Patrick Dempsey Está Feliz Pela Evolução de MerDer


Na sequência do casamento post-it do seu personagem e com o longo tempo vai e volta com a sua namorada Meredith (Ellen Pompeo) na última temporada, Patrick Dempsey disse ao USA Today que ele está feliz que eles passaram, em valor de cinco temporadas de um relacionamento "Dilly-dallying" em Grey's Anatomy. OK, os fãs de Mer-Der objetaram a dilly-dallying, mas você tem que admitir: as coisas estavam ficando um pouco chatas.

"Eu acho que esta é provavelmente a primeira temporada em que eu estou realmente feliz com a direção que o personagem vai", diz ele. "Nós não poderíamos passar o 'eles estão juntos? Não estão? por tanto tempo. Na episódica TV, às vezes é a cruz que você carrega."

Na verdade, o drama de Grey's Anatomy hoje parece cair sobre os ombros dos outros personagens, especialmente no triângulo amoroso de Cristina (Sandra Oh), Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver), Mark (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh), e, até certo ponto, no de Alex (Justin Chambers) e Izzie (Katherine Heigl).

"Eu não poderia encontrar outra maneira de olhar ansiosamente para Meredith," diz Dempsey, acrescentando que é bom finalmente avançar. "Foi divertido inicialmente - tal como para os primeiros anos. Então nós meio que ficamos presos no mesmo e acho que todos ficaram frustrados."

Então, não era apenas alguns fãs de Grey's Anatomy, que por enquanto cresciam "frustrados" com a precariedade e às vezes a da direção do casal MerDer. Aparentemente, Dempsey também cresceu cansado de um enredo não tão de qualidade, mas não o suficiente para deixar o show. Ele diz que a 6ª temporada, que está praticamente na metade, é "muito melhor" em termos de enredo e escrita, e não importa se ele tem uma ou duas cenas por episódio, enquanto eles são "grandes".

"Se isso continuar, eu vou ficar. Vou ficar indefinidamente".

Indefinidamente? Mas não é Grey's Anatomy que está sendo transformada em ER, onde membros do elenco vão e vem? Ele diz que sim - "A configuração e a dinâmica podem ir bem passando todos os personagens originais". - E, humildemente, acrescenta que, mesmo o seu McDreamy é muito "substituível".


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote