I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais Sobre a Garota Mistério de Alex


Segundo alguns rumores, Grey's Anatomy vai abrir 2010 com um estrondo, literalmente, como além do crossover com Private Practice, não haverá uma, mas duas hook-ups entre pessoas inesperadas como a segunda metade desta temporada saiu.

Claro, já sabemos que Karev (Justin Chambers) vai ter um pouco sobre esse lado, enquanto Iz (Katherine Heigl) ainda está longe. Chambers disse isso mesmo, e opinou que certamente "adicionará tempero" à Grey's Anatomy.

"Alex está farto. "Eu acho isso bom... Os escritores são muito bons em transformar os cantos e em fazer sua cabeça dar uma voltinha. Surpreendeu-me tanto, como será a audiência."

Então, quem é a garota mistério? A julgar pelas pesquisas e em jogos de adivinhação, um monte de fãs de Grey's Anatomy parecem ter se convencido de que é realmente a Mercy Wester Reed, com quem Alex vai se envolver. Outros, entretanto, citam um spoiler que vazou e que é Lexie (Chyler Leigh), e os dois vão fazê-lo enquanto Sloan (Eric Dane) estará ocupado fazendo o desonesto com Addison (Kate Walsh) - obviamente, torna-se realmente louco por aqui.

Pelo menos o TV Guide foi capaz de tirar alguns nomes fora de nossa lista de suspeitos, e com a revelação de um interesse amoroso de Bailey (Chandra Wilson), ela também está fora da disputa. O TV Guide diz que não é Meredith (Ellen Pompeo) e não é Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw). Assim que deixa Reed, Lexie, Yang (não provável), e a filha de McSteamy (quem está doente, por isso também não é provável).

"Callie e Arizona obterão um momento um pouco mais sexy", Capshaw já havia revelado. "Nós vemos uma ação de garota com garota. A América estava pedindo e a América vai ganhar isso."


Glenn Diaz - Staff Writer, BuddyTV
Fonte: BuddyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote